menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Marcelo Oliveira: ‘Seria triste não fazer nossa parte’

Vasco x Avaí - Súmula (Foto: Reprodução)
imagem cameraVasco x Avaí - Súmula (Foto: Reprodução)
Dia 28/10/2015
03:22

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Marcelo Oliveira não escondeu o alívio de ter evitado o tropeço do Coritiba diante do Avaí na noite deste domingo. O Coxa sofreu, mas bateu o Leão por 1 a 0 com um gol no final e entrou no G5 do Campeonato Brasileiro beneficiado pelo tropeço dos rivais.

Mesmo enfrentando um Avaí já rebaixado e atuando com um time misto, o Alviverde teve muitas dificuldades e levou sufoco durante o primeiro tempo. O gol da vitória saiu aos 39 minutos do segundo tempo com uma cabeçada de Jéci, após cobrança de escanteio de Rafinha.

- Nos desorganizamos um pouco no segundo tempo, mas acho que merecíamos esse gol. Acreditávamos na combinação de resultados e seria triste se não tivéssemos feito a nossa parte - disse Marcelo Oliveira.

O comandante apontou os erros da equipe na partida deste domingo, mas demonstrou-se confiante na conquista de uma vaga para a Libertadores.

- Nos desorganizamos um pouco no segundo tempo. Agora depende apenas de nós e vamos estar fortes para definir a vaga. Deus ajuda a quem trabalha. A briga vai ser difícil, mas acreditamos na classificação - afirmou o treinador.

  • Matéria
  • Mais Notícias