Marcelo Oliveira joga com regulamento e gera situação peculiar no Atle-Tiba

- Matéria
- Mais Notícias
Um regulamento diferente acabou gerando uma situação peculiar no Atle-Tiba deste domingo. Durante o segundo tempo, quando o Atlético-PR vencia por 2 a 1, o técnico Marcelo Oliveira fez três substituições ofensivas e colocou o time todo para a frente. O motivo? A decisão não usa o critério de saldo de gols.
- De acordo com o regulamento do campeonato, se perde de cinco, de seis, ou tenta reverter é melhor. A substituição do Júnior Urso (por Marcel) foi a mais anormal, porque ficou Tcheco e Éverton Ribeiro na marcação. Foi um jogo muito bom de se ver e estamos satisfeitos - disse.
O treinador fez três substituições quando estava perdendo: todas colocando o time para o ataque. Entraram Renan Oliveira, Anderson Aquino e Marcel e saíram Djair, Lincoln e Júnior Urso. Assim, o Coxa acabou ficando sem nenhum volante de origem.
A ousadia, no entanto, acabou dando certo e Anderson Aquino deixou tudo igual na decisão. O resultado acabou sendo comemorado por Marcelo Oliveira, principalmente por ter a vantagem de jogar em casa no jogo da volta.
- Futebol tem que ter entrega, comprometimento, raça, vibração. Mas também tem que ser inteligente. Temos um compromisso super importante no domingo. O Atlético tem um ótimo time e muito bem comandado. Vamos buscar o tri para fazer história - comentou.
O jogo da volta será no próximo, às 16h, no Couto Pereira. Pelo fato de ter sido empate no Durival de Britto, o time que vencer será campeão. Se a partida terminar empatada outra vez, a decisão será na disputa de pênaltis.
- Matéria
- Mais Notícias















