Marcelo Moreno pode ser desfalque no Grêmio por 15 dias

- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Marcelo Moreno realizará nesta quinta-feira uma ressonância magnética para constatar a gravidade da lesão que sofreu na coxa direita, diante do Ipatinga, nesta quarta, pela Copa do Brasil. A expectativa do departamento médico do Grêmio é que ele desfalque o Tricolor por cerca de 15 dias. O boliviano já está fora do duelo contra o Caxias, no próximo domingo, pelo Campeonato Gaúcho.
O camisa 9 tricolor, que soma oito gols na temporada, deixou o jogo aos 25 minutos do primeiro tempo, após sentir uma fisgada na coxa direita. Ele iniciou tratamento ainda no banco de reservas do Lamegão, com uma bolsa de gelo no local.
Caso a lesão seja confirmada, o Grêmio ficará sem as suas duas grandes contratações para a temporada, já que Kleber fraturou a fíbula do tornozelo direito e ficará quatro meses fora de combate.
Com a possível ausência de Moreno, quem pode, finalmente, ganhar uma oportunidade na temporada é o argentino Miralles, que esteve próximo de ser negociado pelo Grêmio, mas pediu para continuar no clube.
- Matéria
- Mais Notícias