Marcelinho Paraíba quer repetir campanha vitoriosa no Sport
- Matéria
- Mais Notícias
Há 11 anos, no dia 17 de junho de 2001, o meia Marcelinho Paraíba marcava um dos gols da vitória do Grêmio, por 3 a 1, contra o Corinthians, no Morumbi, pela final da Copa do Brasil. Agora, pelo o Sport, o experiente camisa 10 que repetir o feito. O caminho para isso, ele já sabe.
- Copa do Brasil é um campeonato curto, e a gente precisa ter mais atenção. Pelo histórico, uma equipe grande acaba sendo eliminada, pois acha que pode ganhar a qualquer momento. Futebol hoje em dia, se não tiver respeito, é surpreendido – disse o meia à Rádio Transamérica de Recife.
Em alta no Campeonato Pernambucano, o Sport levou o mesmo espírito para a Copa do Brasil, e eliminou a partida de volta contra o 4 de Julho-PI, ao vencer por 2 a 0.
- A gente vem bem no Estadual, e espera ter o mesmo desempenho da Copa do Brasil. Estamos focados em fazer um boa campanha, e eliminar o jogo de volta, para ter mais uma semana de trabalho. A responsabilidade é grande, pois o Sport já foi campeão em 2008, mas a expectativa é que a gente possa chegar às finais - finalizou
Na próxima fase da Copa do Brasil, o Sport encara o Paysandu, em Recife.
- Matéria
- Mais Notícias















