Antes de 'maratona', Felipe Anderson destaca força do elenco do Santos

- Matéria
- Mais Notícias
Três "finais" em uma semana. Essa pode ser o cenário enfrentado pelo Santos nos próximos dias, caso vença o Mogi Mirim, neste domingo, em jogo válido pelas quartas de final do Paulistão. Se ganhar do time do interior, além de encarar o Bolívar (BOL), em La Paz, na quarta-feira, o Peixe disputará a semifinal do Estadual no próximo domingo.
Para suportar tal "maratona", somente com um bom elenco. É o que pensa o meia Felipe Anderson, reserva do time de Vila Belmiro, que vem sendo aproveitado pelo técnico Muricy Ramalhos nos 45 minutos finais das partidas.
- Para jogar Libertadores é preciso ter um grupo forte como o que temos aqui. Qualquer um que entra tem total condição de ajudar - disse o meia, que, na última quinta, contra o Strongest, saiu do banco e ajudou o Santos a bater os bolivianos por 2 a 0.
- É sempre bom para nós que estamos no banco quando entramos e o time acaba conquistando a vitória. Acho que isso dá ainda mais confiança ao Muricy de nos colocar durante as partidas que virão pela frente - completou o mais jovem jogador do elenco santista, que, no último domingo, completou 19 anos.
Neste ano, Felipe Anderson já participou de 13 jogos e marcou um gol. Revelado na base santista, ele recebeu elogios de Muricy Ramalho recentemente, mas o treinador faz questão de ressaltar que o prodígio ainda tem muito a evoluir.
Contra o Mogi, neste domingo, Felipe deve começar na reserva. Ele briga por vaga no time santista com Ibson e, a partir do Brasileiro, vai sofrer com a concorrência de Bernardo.
- Matéria
- Mais Notícias















