Maradona diz que falta profissionalismo nos Emirados
- Matéria
- Mais Notícias
Diego Maradona, atual técnico do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, está descontente com a situação da equipe. De acordo com o diário argentino "Olé", além de pedir reforços para a equipe, Maradona reclamou da dificuldade de realizar os treinamentos com os jogadores, porque alguns moram longe do clube e têm outras obrigações.
- Há falta de profissionalismo. A quantidade de jogadores que temos na prática é incoerente. Isso não é culpa deles porque eles têm de satisfazer seus empregos. Alguns jogadores são estudantes, e outros, oficiais nas forças armadas - disse Diego.
- Às vezes esses jogadores estão cansados e não podem treinar bem. Eu já conversei com o presidente do clube para tentar trazer aqueles jogadores que moram longe, mas não houve como fazer isso. Isso me surpreendeu porque na Argentina é muito fácil de fazer. Estou fazendo o meu melhor para lidar com essa questão, mas eu quero uma melhor situação para jogadores - completou o ex-técnico da seleção argentina.
O Al Wasl faz uma campanha apenas razoável no campeonato local: jogou quatro vezes, com duas vitórias e duas derrotas.
- Eu não quero nada do clube. Eu só quero que o exército e a polícia deixem meus jogadores livres para as partidas - finalizou um preocupado Maradona.
- Matéria
- Mais Notícias