Mano rebate clamor das arquibancadas pela volta de Felipão à Seleção

- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo diante de uma Seleção Brasileira pouco inspirada, a torcida em Goiânia segurou as vaias, mas com o futebol abaixo da crítica apresentado, as mesmas vieram e ainda acompanhadas dos gritos de "Felipão" e "Adeus, Mano". O treinador, no entanto, afirmou que não está incomodado com a pressão popular pela volta do pentacampeão.
– O torcedor tem um carinho muito grande pelo Felipão. Não me incomodam as vaias. Quando estamos ali no campo, ficamos alheios à parte externa para fazer bem a função e intervir no que é preciso – afirmou Mano, durante coletiva após a vitória por 2 a 1 diante da Argentina.
O treinador ainda disse que não vai medir alterações no time para fazer o que agrada ao torcedor, que, nesta quarta-feira, vaiou as saídas de Luis Fabiano e Lucas.
– Não vou deixar de tirar o jogador que não está rendendo bem porque um torcedor não gosta desse ou outro. A questão clubística está mais envolvida do que nunca. Temos que trabalhar isso no nosso país – completou Mano, pedindo que o apoio aos jogadores aconteça, independentemente do time pelo qual atuam.
Mano também acredita em uma vida mais tranquila no jogo de volta do Superclássico:
– A Argentina deve sair mais. Teremos mais chances de criar.
- Matéria
- Mais Notícias















