menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mano Menezes explica abordagem da Lei Seca

Dia 27/10/2015
21:07

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Mano Menezes usou seu site oficial para explicar o ocorrido na madrugada desta quarta-feira, quando foi parado em uma Blitz da Lei Seca, se recusou a usar o bafômetro e precisou pagar multa por estar sem documentos.

O comandante da Seleção Brasileira comentou que voltava de um encontro com amigos, junto a sua esposa e havia deixado seus documentos em outro carro. Seu carro foi liberado após a apresentação de cópias dos documentos, mas outro condutor habilitado precisou dirigir o veículo.

Mano disse também que concorda com a ação dos agentes da Lei Seca e com as sanções que sofreu (multa e perda de pontos na carteira).

Confira a seguir o comunicado de Mano Menezes na íntegra:

 "Na noite desta terça-feira, fui abordado numa blitz no bairro da Gávea (Rio de Janeiro), enquanto retornava de um encontro com amigos, na companhia de minha esposa. Por estar sem a Carteira Nacional de Habilitação, sofri sanções administrativas na forma de multa e perda de pontos na carteira. O documento original estava em outro automóvel. Após apresentar a cópia do documento e um condutor habilitado, meu carro foi liberado. Acima de tudo, quero ressaltar que apoio a conduta dos policiais e agentes que me abordaram na noite de ontem e concordo com as sanções estabelecidas pela lei."

  • Matéria
  • Mais Notícias