Mano mantém linha de mudar o time e saca Hulk para colocar Alex Sandro

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Mano Menezes, como vem acontecendo jogo a jogo, não manterá o mesmo time em uma partida dos Jogos Olímpicos. A novidade da vez é o "faz tudo" Alex Sandro, que foi muito bem na partida contra a Nova Zelândia, que encerrou a participação da equipe na primeira fase. O sacrificado da vez é o atacante Hulk, que só tinha ficado de fora da equipe até o momento justamente na partida contra os neozelandeses, poupado por estar pendurado com cartão amarelo.
Após a partida em que Alex Sandro foi titular, Mano lamentou que o jogador tivesse sido expulso e fez vários elogios a ele. Na ocasião, o técnico disse que o Brasil passou a ter um jogo de mais toque de bola e menos condução. Além disso, o zagueiro Thiago Silva acabou declarando, após treino secreto da última segunda, que o time estava muito desprotegido do lado esquerdo. Alex Sandro pode dar essa segurança.
Mano mexeu na equipe em todos os quatro jogos anteriores e, assim, mantém essa linha. O Brasil vai a campo com: Gabriel, Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo, Oscar e Alex Sandro; Neymar e Damião.
Confira a lista completa de mudanças de Mano jogo a jogo:
Primeira rodada - Brasil 3 x2 Egito - goleiro Neto assumiu a posição de titular da meta porque Rafael, o dono da posição, se machucou e foi cortado.
Segunda rodada - Brasil 3 x 1 Bielorrússia - Pato foi o atacante no lugar de Damião
Terceira rodada - Brasil 3 x 0 Nova Zelândia - Gabriel assumiu o lugar no gol no lugar de Neto (teste), Alex Sandro entrou no lugar de Hulk (pendurado com cartão amarelo), Danilo ocupou a vaga de Oscar (poupado) e Damião retornou ao ataque
Quartas de final - Brasil 3 x 2 Honduras - Gabriel assumiu a titularidade do gol.
Semifinal - Brasil x Coreia do Sul - Alex Sandro ganha a vaga do atacante Hulk.
- Matéria
- Mais Notícias