Mais uma vez, Fred está bem próximo de fazer história
- Matéria
- Mais Notícias
Acostumado a recordes e a fazer história. Esse é Fred com a camisa do Fluminense. A partir desta quinta-feira, o atacante começa a busca para se tornar o maior artilheiro do Tricolor na história dos Campeonatos Brasileiros. Diante do Bahia, no Engenhão, com transmissão em tempo real do LANCENET! a partir das 21h, ele só precisa marcar uma vez para igualar Magno Alves e chegar aos 43 gols no Brasileiro pelo Flu. Se marcar duas vezes, passará para o topo da lista.
A marca, para o camisa 9, não será tão difícil de ser batida. Afinal, esta é a apenas a décima rodada do Brasileiro. Fred vem se especializando em quebrar marcas no Fluminense. Por isso, a expectativa em torno desta partida é muito grande. Tanto que Magno Alves, o líder no quesito, já está conformado em perder o posto para o goleador tricolor e aposta que isso deve acontecer ainda nesta partida contra o Bahia.
– Falta só um golzinho para ele me alcançar, não é? Em se tratando do Fred, fica fácil. E ainda restam muitos jogos para o fim do Brasileiro. Ele vai alcançar logo essa marca e, talvez, isso ocorra já neste jogo. Torço muito por ele – afirmou o Magnata, hoje no Sport Recife.
A expectativa gerada para a marca do atacante é tão grande que até os companheiros já falam sobre o momento do goleador. E tem gente querendo participar desse gol.
– Fred está perto de entrar para a história do Fluminense e merece esse momento. Ficaria feliz em dar o passe para o gol dele e também ser lembrado – disse Thiago Neves.
Este é o quarto Campeonato Brasileiro que Fred disputa pelo Fluminense. Porém, o goleador chegou tão depressa aos 42 gols devido à campanha do ano passado, quando foi vice-artilheiro da competição, com 21 gols, ou seja, metade do que marcou juntando os outros três anos.
Quando o assunto nos corredores das Laranjeiras é o goleador, a torcida fica em polvorosa. Quem for hoje ao Engenhão poderá vê-lo, mais uma vez, fazendo história.
- Matéria
- Mais Notícias















