menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Magrão segue como ficha um após permanecer no Grêmio

Tolima (Foto: Klaus Richmond)
imagem cameraTolima (Foto: Klaus Richmond)
Dia 28/10/2015
05:34

  • Matéria
  • Mais Notícias

A transferência de Willian Magrão para o Corinthians era iminente. O volante e o clube paulista estavam acertadores, assim como as bases entre o Timão e o Grêmio. Mas desavenças internas na diretoria corintiana impediram o fechamento da negociação. Mas o prestígio do jogador com Renato Gaúcho.

Magrão continua como o ficha um para ser inscrito na Copa Libertadores. Na mudança de fase entre a pré-Libertadores e a disputa nos grupos, o Grêmio substituiu três jogadores por Escudero, Rodolfo e Carlos Alberto. Como o volante não estava 100% recuperado na primeira lista arquitetada por Renato, o jogador agora espera a classificação na fase de grupos para poder jogar a competição continental.

- No momento em que aparece uma proposta, eu não prendo ninguém. Seria bom para ele e para o clube. Foi dado seguimento ao negocio, mas infelizmente não aconteceu, o motivo não sei. Mas falei que ele continua benvindo no grupo. Gosto muito dele como jogador ou pessoa. O negocio seria muito bom para ele, por isso não queria prende-lo, mas ele continua como meu ficha um - disse Renato.

Ao fim da negociação, nesta segunda, o volante se manifestou por meio do site oficial do clube e garantiu que está feliz no Grêmio. O jogador queria uma boa proposta para o Tricolor, mas com o Corinthians não atingindo o valor pedido, Magrão fica no Olímpico para buscar o tri da Libertadores.

Sem poder atuar pela Libertadores, Willian Magrão deve ganhar cada vez mais oportunidades durante o Gauchão. Nesta quinta, o Tricolor enfrenta o León de Huánuco, no Estádio Olímpico, às 20h15. Já pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio pega o Caxias, na quarta-feira de cinzas, na final da Taça Piratini.

  • Matéria
  • Mais Notícias