menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Magoado com os cruzeirenses, Perrella descarta volta à diretoria do clube

Robinho e Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram)
imagem cameraRobinho e Neymar (Foto: Reprodução/ Instagram)
Dia 27/10/2015
21:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

A 'era Perrella' no Cruzeiro se encerrou no fim do ano passado, quando Gilvan de Pinho Tavares assumiu a condição de presidente do clube. Após 17 temporadas na diretoria celeste, Zezé Perrella se dedica apenas à carreira política, em que o ocupa o posto de Senador da República. E o ex-mandatário estrelado não deseja retomar o antigo cargo na agremiação mineira.

No triunfo sobre o Atlético-MG, por 6 a 1, em dezembro de 2011, os torcedores cruzeirenses criticaram o trabalho de Zezé à frente do clube, sobretudo pela campanha conturbada naquela edição do Campeonato Brasileiro, quando o time terminou na 16ª colocação e se safou do descenso somente com a vitória diante do arquirrival. Por conta daquela situação, Perrella descarta uma volta à cúpula azul.

– O Cruzeiro foi mal no segundo semestre de 2012, mas até o meio do ano todo mundo dizia que o Cruzeiro era o melhor time do Brasil. Naquele jogo do 6 a 1, quando vi parte da torcida falar 'Perrella vai se..., o Cruzeiro não precisa de você', realmente me machucou. Cheguei em casa e chorei muito, e resolvi realmente ser só torcedor – disse, em entrevista à Rádio Itatiaia, o senador mineiro, que ainda completou:

– Eu sei que é a minoria, mas me magoou demais e eu resolvi que não mereço isso, não quero isso para mim, não quero essa responsabilidade mais. O que tinha de fazer pelo Cruzeiro já fiz.

  • Matéria
  • Mais Notícias