Mago pede reforços e ‘esquece’ eleição: ‘Sou do Palmeiras’
- Matéria
- Mais Notícias
Após desfalcar a equipe por boa parte da reta final de 2010, o chileno Valdivia é ausência na equipe do Palmeiras também no início de 2011. Entretanto, ele mostra que está observando bem o time do Verdão fora dos jogos. O Mago deu um pitaco na formação do time para a temporada de 2011. Segundo ele, Felipão ainda precisa de alguns reforços.
- Precisa de outros jogadores. Os que estão aqui não ganharam nada no ano passado. O elenco é bom, sim, mas mesmo assim precisa de gente que chegue para resolver, dividir a responsabilidade - completou o meia, afirmando que independentemente do resultado das eleições nesta quarta, irá permanecer no clube.
- Não sou jogador de nenhuma chapa, sou do Palmeiras. Continuo aqui e não tenho na minha cabeça que vou sair. Não me preocupo em nada, sou do Palmeiras e quero ganhar coisas aqui quando. Quero ser um jogador como o Marcos - concluiu em entrevista ao programa "Globo Esporte".
As eleições no Palmeiras serão realizadas na noite desta quarta-feira, às 19h, na Academia de Futebol. Salvador Hugo Palaia, Paulo Nobre e Arnaldo Tirone estão na disputa pelo pleito.
Ao sentir fortes dores musculares em um jogo-treino contra o Juventus, na Academia de Futebol, o Mago preocupou a comissão técnica e foi afastado. Ele treina em separado do elenco e não tem data para o retorno. Valdivia, no entanto, afirmou que esta ausência nos primeiros jogos do Campeonato Paulista já estavam nos planos da comissão técnica, mesmo sem as dores musculares.
- Mesmo se não tivesse sentido essas dores musculares, não era para eu jogar os primeiros jogos. Previsão para voltar não tem, vai depender dos testes que eu fizer na próxima semana - disse o jogador.
- Matéria
- Mais Notícias