Magath quer retorno de Diego ao Wolfsburg
- Matéria
- Mais Notícias
A boa temporada de Diego no Atlético de Madri chamou a atenção de Felix Magath, técnico do Wolfsburg, time que detém os direitos federativos do jogador.
Em entrevista ao "Bild", o treinador alemão admitiu que conta com o brasileiro para a próxima temporada. Magath e Diego têm histórico de desentendimentos e o empréstimo para a Espanha foi uma solução encontrada para o fim da briga entre os dois.
Com os desempenhos do meia brasileiro pelo Atleti, porém, Magath voltou a abrir as portas do Wolfsburg para Diego:
- Não me considero uma pessoa rancorosa. Sou da opinião de que todos nós podemos cometer erros e logo tentamos corrigi-los. Claramente, Diego está evoluindo em Madri e merece outra oportunidade aqui no Wolfsburg.
O próprio brasileiro admite que pode voltar em breve à Alemanha.
- O Wolfsburg é um clube muito bem comandado e o chefe é Magath. O importante é o que ele decidir. Não tenho nenhum problema pessoal com ele, nem penso no que houve no passado.
SUBSTITUTO DE DIEGO
Sabendo que o retorno do brasileiro à Alemanha é iminente, a diretoria do Atlético de Madri já se movimenta para contratar seu substituto. O eleito dos colchoneros é o suíço Xherdan Shaqiri, destaque do Basel, que eliminou o Manchester United da Liga dos Campeões.
- Matéria
- Mais Notícias