Madureira garante matematicamente a permanência na Série C
- Matéria
- Mais Notícias
A vitória de 2 a 1 contra a Chapecoense no último sábado, em Conselheiro Galvão, com gols de Derley e Jean, combinado com a derrota do Santo André para o Duque de Caxias, garantiu matematicamente a permanência do Madureira na Série C do Campeonato Brasileiro.
A uma rodada do fim da fase de grupos, a equipe soma 22 pontos, enquanto o time do ABC, primeiro da zona de rebaixamento, tem 18 pontos ganhos.
- O nosso primeiro objetivo era vencer o jogo, e conseguimos. Depois era saber dos outros resultados, e graças a Deus foram favoráveis pra gente, e conseguimos escapar do rebaixamento - analisou o volante Gilson.
O Madureira começou bem a competição, liderando durantes as primeiras rodadas. Depois, o clube ficou nove jogos sem vencer e caiu para a zona de rebaixamento.
Porém, com as duas últimas vitórias, a equipe carimbou a permanência na Série C.
- O futebol é assim, começamos bem, mas passamos por uma fase difícil. Falaram muito mal do nosso time durante a competição, mas nós sabíamos do nosso valor, e estamos demonstrando agora - afirmou o goleiro Cléber.
Na última rodada da fase de grupos da Série C, o Madureira encara o Oeste, no sábado, às 16h. Com o objetivo da fuga do rebaixamento já alcançado, e sem poder chegar ao G4, o Tricolor Suburbano apenas cumprirá tabela. Entretanto, Cléber garantiu empenho na partida.
- Jogaremos para ganhar, e tenho a certeza de que faremos uma boa partida contra o Oeste - concluiu o goleiro.
- Matéria
- Mais Notícias















