Luxemburgo espera dar o troco no algoz Vagner Mancini
- Matéria
- Mais Notícias
Além da importância normal de vencer o Cruzeiro para se manter no G5 do Campeonato Brasileiro, Vanderlei Luxemburgo tem uma motivação a mais para a partida de domingo, no Engenhão. O técnico terá pela frente o algoz Vagner Mancini. Sob o comando do agora técnico cruzeirense, o Ceará eliminou o Flamengo da Copa do Brasil deste ano ao vencer no Rio de Janeiro por 2 a 1 e segurar o empate em 2 a 2 no Presidente Vargas.
- Está na hora de dar uma pancadinha nele - brincou o Luxa.
Já sobre a situação complicada do adversário no Campeonato Brasileiro, Luxemburgo acredita que as constantes modificações no elenco e no comando do Cruzeiro fizeram toda a diferença para a equipe mineira estar agora brigando contra o rebaixamento.
- Todos os times que disputam o Campeonato Brasileiro precisam primeiro se livrar do rebaixamento. Se ficar ali por perto por muito tempo pode apostar que vai ter problema. É curioso porque neste ano o Cruzeiro já mudou de treinador mais vezes do que das outras vezes. Muitos jogadores saíram do time. O Henrique foi para o Santos e outros foram vendidos. Foi um pouco diferente do que está sendo agora - analisou.
- Matéria
- Mais Notícias