menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Luxemburgo escala Deivid entre os titulares novamente

Climão, Santos x Colo Colo - (Foto: Israel Stroh)
imagem cameraClimão, Santos x Colo Colo - (Foto: Israel Stroh)
Dia 27/10/2015
22:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou o segundo coletivo do Flamengo em Atibaia, na tarde desta quarta-feira. Assim como na terça-feira, Deivid foi a principal mudança efetuada no time titular.

A tendência é de que ele atue como titular no clássico deste domingo, contra o Botafogo. Vaiado durante a vitória sobre o Duque de Caixas, Rodrigo Alvim foi mantido pelo treinador no time titular.

O time titular foi formado com Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Maldonado, Willians, Thiago Neves e Renato; Ronaldinho e Deivid.

Durante a atividade, Vanderlei Luxemburgo exigiu do time reserva uma marcação sobre pressão o que obrigou os titulares a tocarem a bola.

A atividade terminou empatada em 0 a 0 e o trio ofensivo formado por Thiago Neves, Ronaldinho e Deivid não teve uma boa atuação.

  • Matéria
  • Mais Notícias