menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Luxemburgo diz que assunto Adriano ficou para trás

Dia 27/10/2015
23:11

  • Matéria
  • Mais Notícias

De um lado o técnico que vem trazendo bons resultados para o time. Do outro, um ídolo, artilheiro e principal jogador do Flamengo na conquista do Brasileiro 2009. Questionado novamente sobre a possibilidade de Adriano vir para o Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo ficou irritado e reiterou que este assunto ficou para trás e está encerrado.

continua após a publicidade

Receba primeiro as notícias do Mengão no seu celular!

- O que eu tinha de falar, já falei anteriormente. Não vou mais falar sobre isso. Senão vou me retirar da entrevista porque está faltando respeito. Esse assunto já acabou - se irritou o treinador.

Luxemburgo não gostou das notícias que davam conta da possível saída do comando do time caso Adriano venha mesmo para o clube.

- Se o cara falar que eu sou veado, vão publicar? Toda hora tem uma notícia e eu tenho de vir explicar. Não dá. É duro trabalhar assim - encerrou.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias