menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Luxa se irrita com postura e rendimento de Ronaldinho

Dia 27/10/2015
22:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

A paciência do técnico Vanderlei Luxemburgo está acabando. Vendo seu projeto ir por água abaixo, o treinador está muito irritado com a postura de Ronaldinho fora dos gramados e que acabou resultando numa queda de rendimento dentro das quatro linhas. Após o jogo contra o Figueirense, quando o craque teve sua pior atuação desde que chegou ao Flamengo, Luxemburgo se mostrava inconsolável e falava pelos cantos.

EMAIS:
> Presidente põe panos quentes e defende Ronaldinho
> Acordo entre Flamengo e Traffic é adiado
> Luxa: 'Preciso daquele Ronaldo que faz a diferença'
> R10 admite má atuação: 'Não joguei bem e nada deu certo'

– Estão querendo que eu ponha a molecada para jogar. Aí ninguém vai ver o que esses caras fazem em campo. Ganham uma fortuna, têm que ser cobrado da mesma forma – disse o treinador, sem se preocupar com o que suas palavras poderiam causar.

Receba primeiro as novidades dos bastidores do Mengão!

O técnico recebe muitas informações de alguns torcedores e até dirigentes sobre as farras de Ronaldinho, mas enquanto o camisa 10 dava retorno em campo ele não se importava. Luxemburgo sempre se mostrou contra os "manjas", gíria utilizada pelo comandante se referindo a quem fica correndo atrás dos jogadores nas noitadas.

Uma das coisas que mais irritou Luxemburgo em relação ao craque é o fato de ter montado todos os esquemas para que ele tivesse total liberdade. Preocupado com o fato de ele não ter condição de jogar mais recuado, o treinador montou uma equipe com três volantes, dando total liberdade para Ronaldinho e Thiago Neves.

– Tirar o Ronaldo? Poderia até tirar como já tirei outros grandes jogadores, mas eu tenho que manter ele em campo porque foi contratado para ser a referência, o craque do time. Então por isso eu vou mantê-lo na equipe. Tirar o Ronaldo seria fácil. Eu preciso daquele Ronaldo que faz a diferença – disse o técnico na coletiva após o empate com o Figueirense, deixando transparecer a impaciência com o craque.

  • Matéria
  • Mais Notícias