'Vamos lutar até o final', diz técnico do Tottenham
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Tottenham, Harry Redknapp, minimizou a responsabilidade do goleiro Gomes na derrota por 4 a 0 para o Real Madrid nesta terça-feira, no estádio Santiago Bernabéu, no primeiro confronto pelas quartas de final da Liga dos Campeões, e culpou o fato de o time ter atuado por muito tempo com um homem a menos.
- Mourinho me disse que era impossível jogar com dez por tanto tempo, mas já havíamos conseguido fazer isso outras vezes e nos saímos bem. Mas diante de uma equipe como o Real Madrid, é impossível para nós - declarou Redknapp, referindo-se ao cartão vermelho mostrado para o atacante Peter Crouch aos 15 minutos do primeiro tempo, num lance em que o treinador acredita que o árbitro tomou a decisão certa.
- Não vi a jogada. Acho que a decisão foi correta e acho que não tinha que ter jogado desta forma - reconheceu o técnico, que, no entanto, ainda não jogou a toalha.
- Não há nada mais difícil que essa situação, mas vamos tentar até o final. Temos uma montanha para escalar, mas tentaremos - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















