menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Na luta para voltar, Marcos diz que já deveria ter parado

Dia 27/10/2015
21:37

  • Matéria
  • Mais Notícias

A carreira de um dos maiores ídolos da história do Palmeiras está chegando ao fim. Após muitas lesões, o goleiro Marcos já anunciou que irá se aposentar no final desta temporada e prepara o seu adeus.

continua após a publicidade

Receba primeiro as notícias do Verdão no seu celular!

Com um problema crônico no joelho esquerdo, o Santo afirma que já deveria ter parado de jogar pela situação de seu corpo.

- Eu tenho artrose no joelho, ele nunca mais vai ficar bom, isso é público e notório. Agora eu estou tentando ver se consigo chegar até o final do ano. No final do ano eu vou chegar no limite. Eu acho até que o limite foi no ano passado, esse ano já está de bônus, mas no final do ano com certeza vou ter que dar um repouso para o meu corpo, até para ter uma sequência de vida sem ter problemas nem ter que colocar prótese - disse ele, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Mais uma vez lesionado - agora com problemas musculares - o camisa 12 está afastado da equipe, sem previsão de volta. Ele refuta o rótulo de "chinelinho" e luta para ainda ter uma sequência antes do término desta temporada.

continua após a publicidade

- Quando você fica muito tempo no departamento médico, você fica parecendo chinelinho, parece que está acomodado ali. E eu estou brigando mais uma vez para voltar. Os médicos me deram uma esperança de que dá pra voltar e jogar algumas partidas até o final do ano, então eu estou nessa esperança - declarou.

Marcos afirma não estar sentindo mais prazer em jogar por conta das dores e garante que se aposentará no final deste ano.

- São 18 anos fazendo a mesma coisa, com prazer, mas a partir de agora começou a não ser mais prazer, as dores não deixam, não dá pra ter prazer com dor. É uma coisa que chega para todo mundo - declarou.

continua após a publicidade

- Não posso reclamar da vida e muito menos do meu corpo. Eu abusei demais dele nesses 18 anos e agora ele está cobrando. Então nada mais justo do que dar um descanso pra ele - completou.

  • Matéria
  • Mais Notícias