Na luta por vaga, Glaydson se vê no nível de rivais no Inter
- Matéria
- Mais Notícias
A briga não é pouco. Para duas posições, o Inter conta com cinco jogadores, todos eles com certo nome. O "patinho feio" da concorrência por uma vaga no meio-campo colorado é o volante Glaydson, autor do gol diante do Coritiba. Mesmo com rivais como Tinga e Guiñazu – os titulares – Bolatti e Oscar, o volante se vê no mesmo nível que os demais.
A dupla titular até o momento tem vasta história no Inter. Ambos são campeões da América, um deles bi, e são exemplos de dedicação e raça em campo. Tinga e Guiñazu, no entanto, não metem medo em Glaydson, que reconhece a história maior de ambos. Até porque contra o Coxa, o jogador entrou no lugar de Oscar, na beira da segunda linha de quatro, para dar consistência defensiva.
- Eles são caras, em especial Tinga e Guiñazu, que têm uma história muito linda no clube. Eu me vejo no mesmo nível deles, trabalhando sério, esperando a oportunidade. Tomara que ele siga essa linha que usou com o Oscar (de seguir no time depois de ir bem) e me mantenha na equipe – analisou Glaydson.
Desde 2009 no clube, o jogador nunca teve uma sequência como titular do Inter. Após dois anos, ele avalia que teve concorrentes de peso, mas ressalta que sempre teve oportunidades, independente do comandante.
- Desde quando eu cheguei, sempre teve grandes jogadores na minha posição. Mas eu fui utilizado pelos treinadores que passaram aqui. Queremos sempre uma oportunidade para ser titular, mostrar o real valor – disse.
Sem ter a garantia que será o titular, o volante treina nesta quarta-feira com o restante do grupo. Após um trabalho físico no período da manhã, o Colorado fará o primeiro trabalho com bola nesta tarde.
- Matéria
- Mais Notícias
















