menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Na Lusa, jogadores lamentam derrota para o Bangu

Entrevista com Diego Mauricio (Foto: Alexandre Loureiro)
imagem cameraEntrevista com Diego Mauricio (Foto: Alexandre Loureiro)
Dia 27/10/2015
21:35

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Portuguesa precisava de um resultado positivo para afastar qualquer princípio de crise que afeta o clube neste últimos dias. Após confusão envolvendo torcedores e jogadores depois da derrota para o São Paulo, no último domingo, pelo Campeonato Paulista, o ambiente no clube já não é um dois melhores.

continua após a publicidade

Mas não foi desta vez que a equipe deu um basta no momento tenso que se passa no Canindé. Nesta quarta-feira, o time do técnico Sérgio Guedes perdeu para o Bangu por 3 a 1, na estreia na Copa do Brasil. Após o jogo, os jogadores lusitanos lamentaram o resultado ruim diante da equipe do Rio de Janeiro.

- A gente tem que colocar a cabeça no lugar, porque ainda temos mais um jogo dentro de casa. Nós temos que procurar reverter esse péssimo resultado da melhor maneira possível. Nossa equipe é boa, tem qualidade para dar a volta por cima - disse o zagueiro Preto Costa.

continua após a publicidade

Já para o atacante Jael, que entrou na etapa complementar da partida, o péssimo estado do gramado do Estádio Moça Bonita foi uma das dificuldades que a Lusa encontrou na partida.

- Esse campo não tem condições nenhuma de receber jogos da Copa do Brasil, mas acontece. Agora é pensar no jogo de volta em nossa casa aonde a gente sabe jogar – esbravejou Jael.

continua após a publicidade

Marcelo Cordeiro resumiu bem atuação da Portuguesa. Segundo ele, esse foi um resultado para apagar da memoria dos torcedores luso.

- Nosso time jogou mal e foi a pior partida do nosso time neste ano - disse o camisa 6 da Lusa.

Para avança a fase seguinte da Copa do Brasil, a Lusa terá que vencer o time carioca por, no mínimo dois gols de diferença na partida que será no próximo dia 23, no Canindé. Empate por qualquer resultado ou uma vitória por um gol de diferença, dá a vaga para o Bangu.

Ocupando a zona intermediária da tabela do Campeonato Paulista, o elenco lusitano se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no Canindé, aonde darão início aos trabalhos visando a partida contra o São Caetano, sábado, no Anacleto Campanela, pela nona rodada do Estadual.

  • Matéria
  • Mais Notícias