Luis Fabiano diz que vale abrir mão de alguma competição por título

- Matéria
- Mais Notícias
Nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o São Paulo, se continuar avançando na competição continental, vai acabar entrando em uma maratona de jogos. Questionado sobre priorizar ou não alguma das competições, Luis Fabiano acredita que a medida vale a pena em caso de conquistar um título.
- Agora, prefiro sinceramente ganhar um título. Os dois dão a vaga na Libertadores. Se for para abrir mão para ganhar um título, acho que é válido também - disse após o trunfo sobre o Libertad (PAR), no Morumbi.
Apesar de admitir o mau momento da equipe no Brasileirão, o camisa 9 garante que o Tricolor tem que brigar a cada rodada para tentar alcançar a liderança.
- Como vem desenrolando o Brasileirão, como nossa situação não é muito boa, de repente a gente vai ter de abrir mão de alguma coisa, para ir com força máxima na Sul-Americana. Mas enquanto houver possibilidade de título, temos de tentar de tudo - concluiu.
O São Paulo volta a campo no próximo domingo pelo Brasileirão, no Morumbi, contra o Coritiba. Já na próxima quarta-feira, decide a vaga para as quartas de final da Sul-Americana no jogo de volta contra o Libertad, fora de casa.
- Matéria
- Mais Notícias















