Luis Anápio deixa cargo de vice de futebol do Internacional
- Matéria
- Mais Notícias
Luis Anápio anunciou, na tarde desta quinta-feira, que deixará a vice-presidência de futebol do Internacional, por não conciliar o cargo com os interesses de sua empresa. No lugar do dirigente (que segue como vice-presidente do clube e secretário geral da comissão de obras), entrará Luciano Davi, que ocupava a vice-presidência de Serviços Especializados do Inter.
Em pronunciamento na sala de imprensa no Beira-Rio, o novo vice de futebol ressaltou que não há qualquer crise no Internacional:
- Temos um quadro diretivo que não se altera. Não é crise política, ele teve seus problemas. Silvio Silveira, Cuca Lima, João Machado, todos continuam. Para mim serão pessoas que entrarão com bagagem, experiência. Vou saber assimilar com fervor. Vão me ensinar muito - declarou Luciano Davi.
O vice de futebol valorizou a presença de Fernandão no clube:
- É um passo na profissionalização do clube. Não tem porque mudar, é um grande passo dessa gestão, uma das maiores contratações no sentido de profissionalizar o clube - afirmou.
O dirigente não teme chegar num vestiário sem ter passado futebolístico:
- Para quem trabalhou com Fernando Carvalho, Vitório Piffero e Giovanni Luigi, está bem. Sou uma pessoa de escutar muito. Falei para quem eu abracei hoje, podem me cornetear, mas falem para mim, falem comigo, dizem onde tem que melhorar. Isso é para o Internacional, não é para mim - garantiu.
Dentre as continuidades prometidas por Luciano Davi, a venda de jogadores continua a fazer parte da política do clube:
- Seguindo a nossa política, que vem desde 2002, nunca negamos que todo ano vamos vender um ou dois atletas. Não tem nada determinado e nenhuma proposta no papel. Mas esta é a nossa política e vamos seguir. E já existem contatos iniciados para buscar alguns nomes.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias