menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Luis Alvaro tenta, mas Ganso volta a adiar conversa sobre contrato

Dia 27/10/2015
21:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

O meia Paulo Henrique Ganso rechaçou, novamente, uma tentativa do presidente Luis Alvaro Ribeiro, do Santos, de discutir uma reformulação no seu contrato.

continua após a publicidade

Como prometido, Luis Alvaro conversou com Ganso no vestiário do Beira-Rio antes do duelo contra o Inter, quarta-feira. Foi a primeira vez este ano que o presidente ofereceu ao camisa 10 um plano de carreira semelhante ao de Neymar.

– Ele me falou como das outras vezes: "Presidente, fique tranquilo que discutiremos isso assim que definirmos os campeonatos" – afirmou Luis Alvaro, ao LANCENET!, por telefone.

continua após a publicidade

Apesar de outro adiamento, Ribeiro está confiante de que não terá problemas para resolver a situação, motivo de briga no passado. Ele crê no amadurecimento do meia.

– Havia algo mexendo com o coração dele. Hoje, está muito mais descontraído, flexível. Acho que o fato de ser pai o deixou mais feliz.

O plano para Ganso supõe participação do clube na gestão da carreira, aumento da multa rescisória (cerca de R$ 123 milhões) e diminuição do tempo contratual, válido até fevereiro de 2015. O problema é a relação conflituosa do clube com a DIS, representante do jogador.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias