Lugano revela insatisfação com o PSG
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro uruguaio Lugano revelou em entrevista ao diário "El País", de Montevidéu, que está insatisfeito no Paris Saint-Germain. O jogador reclama pelo fato de não ter atuado um minuto sequer nesta temporada, e que não recebe qualquer satisfação do técnico Carlo Ancelotti sobre o fato.
- Estou inquieto com esta situação. É duro não poder jogar, mas essa é a escolha do treinador. O pior foi saber somente através da imprensa que eu não estava relacionado para a Liga dos Campeões - afirmou Lugano.
O defensor foi direto em sua reclamação, e revelou estar esperando uma proposta para deixar o clube na próxima janela de transferências.
- Penso que mereço um tratamento melhor. Estou paciente, à espera do próximo mercado. Veremos - disse o jogador.
Lugano foi contratado pelo PSG na temporada passada por cinco milhões de euros (R$ 13 milhões) junto ao Fenerbahçe.
- Matéria
- Mais Notícias















