menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lúcio volta aos treinos a tempo de Libertadores

TL - Torcida do Vasco protesta em São Januário - (Foto: Alexandre Araujo)
imagem cameraTL - Torcida do Vasco protesta em São Januário - (Foto: Alexandre Araujo)
Dia 27/10/2015
21:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em uma manhã tranqüila no Estádio Olímpico, sem a presença de muitos torcedores, os reservas do Grêmio treinaram no campo suplementar. A novidade ficou por conta do lateral-esquerdo e meia Lúcio, que participou normalmente das atividades e vai ter condições de atuar na primeira partida da Libertadores, na quarta-feira.

continua após a publicidade

Concentrado com o restante da delegação, Renato Gaúcho não estava presente no treinamento. Seus auxiliares Andrey Lopes e Roger Machado comandaram as atividades.

Devido à maratona de jogos, os treinos foram leves. Desgastados pela partida contra o Ypiranga, na quarta-feira, os jogadores foram divididos em dois times de quatro jogadores, e disputaram uma animada partida em campo reduzido e com goleiras pequenas. Após, treino de finalizações.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias