Lucas, Fred e Oscar revelam expectativa de titularidade
- Matéria
- Mais Notícias
No embarque da Seleção Brasileira em São Paulo, no Aeroporto de Cumbica, na noite deste domingo, os atletas que jogam em território nacional se apresentaram ao técnico Mano Menezes. Ronaldinho, Neymar, Oscar, Fred e Lucas marcaram presença no saguão do aeroporto e alguns deles atenderam à imprensa.
O meia Lucas, do São Paulo, e Fred, do Fluminense, falaram sobre a expectativa que vivem de serem escolhidos como titulares pelo técnico Mano Menezes para as partidas contra Costa Rica e o México.
- Lógico que depois de começar como titular contra a Argentina e fazer um gol a expectativa cresce, mas quem decide é o Mano, temos que respeitar - disse Lucas, que foi bastante assediado pelos fãs.
- Sempre que sou convocado brigo pela titularidade e agora não é diferente. Penso em estar entre os onze - falou Fred.
O meia Oscar, do Internacional, teve de aguardar por cerca de 40 minutos no saguão do aeroporto por seu passaporte estar com representante da CBF. O jogador, que não tinha o contato de ninguém da confederação, esperou pacientemente e sequer foi notado por transeuntes.
O jovem jogador, campeão do Mundial Sub-20 neste ano, comentou o fato de se juntar a craques como Neymar e Ronaldinho Gaúcho.
- Lógico que dá um friozinho na barriga, mas já estou ficando bastante aconstumado, porque já fui para a Seleção outras vezes - disse o jovem jogador do Inter.
A Seleção Brasileira viaja na noite deste domingo para a Cidade do México e, de lá, pega um vôo para a Costa Rica, onde enfrenta a seleção local, no próximo dia 7, às 23h. Depois, a equipe retorna ao México, onde enfrenta os donos da casa, no dia 11.
- Matéria
- Mais Notícias















