Love tenta convencer CSKA em aceitar proposta do Fla

- Matéria
- Mais Notícias
Diante da dificuldade que o CSKA vem impondo para aceitar a venda de Vagner Love, os representantes e o próprio jogador estão conversando diariamente para tentar convencer os russos a negociar os direitos econômicos para o Flamengo.
- Estamos tentando quebrar o gelo dos russos. Temos falado com eles todos os dias, principalmente o Vágner, que não quer voltar para lá e tem mais moral para conversar com eles. Queremos que eles aceitem esta primeira proposta do Flamengo, por enquanto não estamos trabalhando com outra - afirmou Diogo Souza.
A proposta de 6 milhões de euros (R$ 14,1 milhões) enviada pelo Flamengo foi considerada inadequada pelos dirigentes do CSKA, que esperam ter um retorno de pelo menos 10 milhões de euros (R$ 23,4 milhões).
- Esse preço que eles querem, nenhum time brasileiro tem condição de pagar. Então, queremos que eles diminuam. O presidente do CSKA prometeu que liberaria o Love para algum time brasileiro, e não está cumprindo com o prometido. Por enquanto, o Love fica no Brasil até resolver a questão - finalizou Diogo.
- Matéria
- Mais Notícias