Love conta com a sorte após perder pênalti e CSKA avança
- Matéria
- Mais Notícias
Vagner Love por pouco não se tornou o vilão de uma possível eliminação do CSKA Moscou em casa na Liga Europa nesta terça-feira.
O atacante perdeu um pênalti, mas viu o zagueiro Ignashevich fazer o gol do empate em 1 a 1 no rebote e classificar os russos para as oitavas da competição diante do PAOK.
O CSKA havia conquistado na semana passada uma importante vitória por 1 a 0 na partida de ida, mas começou jogando mal nesta terça-feira, foi para o vestiário com um empate em 0 a 0 e ainda viu o PAOK sair na frente aos 22 minutos da etapa final. Muslimovic aproveitou uma falha grotesca do goleiro Akinfeev para fazer 1 a 0.
O placar ia levando o jogo para a prorrogação, até que, aos 35, Tosic entrou na área em velocidade e foi derrubado pelo goleiro Kresic.
A chance de evitar o tempo extra caiu nos pés de Love, que, no entanto, bateu mal o pênalti e viu o goleiro defender. Para sorte do brasileiro, Ignashevich chegou antes da zaga e apenas empurrou para o gol vazio.
Agora, o CSKA espera a partida de volta entre Sevilla e Porto, em Portugal, nesta quinta-feira, para conhecer seu adversário nas oitavas de final. Na ida, os portugueses venceram por 2 a 1 na Espanha.
- Matéria
- Mais Notícias















