menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Löw garante Ballack como capitão da seleção alemã

Camisa do Octo (Foto: Divulgação)
imagem cameraCamisa do Octo (Foto: Divulgação)
Dia 27/10/2015
23:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico da seleção alemã Joachim Löw garantiu ao meia Ballack que lhe devolverá a braçadeira de capitão assim que ele se recuperar da lesão que o mantém afastado dos gramados desde setembro.

continua após a publicidade

- Será o capitão quando retornar - afirmou Löw, em declarações ao jornal alemão "Welt am Sonntag".

O meia do Bayer Leverkusen está trabalhando em sua recuperação para poder jogar a partida contra o atual líder do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund, no dia 14 de janeiro de 2011, quando o torneio recomeça, após a pausa de inverno.

Cortado da seleção alemã que disputou a Copa do Mundo da África do Sul devido a uma lesão sofrida no último jogo de seu ex-clube, Chelsea, na temporada passada, Ballack perdeu o posto de capitão da seleção para o lateral do Bayern de Munique Lahm. Entretanto, Lahm não considerou que a faixa de capitão fosse temporária, e insistiu que pretendia seguir como líder da equipe.

continua após a publicidade

- Ballack precisa retornar ao campo e, quando isso acontecer, o assunto estará resolvido - disse Löw, tentando contornar o mal-entendido.

  • Matéria
  • Mais Notícias