Lodeiro recebe proposta tentadora da Arábia Saudita, mas fica no Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias
Integrante da seleção uruguaia e titular no Botafogo, o meia Lodeiro recebeu uma proposta milionária de um clube da Arábia Saudita, mas foi convencido em reunião com a diretoria alvinegra a permanecer no Glorioso. O clube árabe, que pagaria a multa rescisória, ofereceu o dobro do salário que o atleta recebe atualmente, porém o apoiador decidiu seguir em General Severiano ao conversar com o gerente de futebol Anderson Barros e escutar que uma equipe forte será montada para 2013.
Lodeiro, de 23 anos, assinou com o Botafogo em julho deste ano e firmou vínculo até junho de 2014. Mesmo com uma proposta tentadora em mãos, o meia - ao lado do empresário dele, Gerardo Cano - deixou de lado esta oferta por um pedido de Anderson Barros, que o conquistou ao mostrar planejamento do clube para a próxima temporada. Em entrevista ao LANCENET!, Anderson Barros explicou como ocorreu o diálogo com o atleta.
- Lodeiro é um atleta de seleção, um jogador que acreditamos que ainda crescerá muito pelo Botafogo. Quando mais adaptado, mais ele evoluirá. Por isso, conversamos com o empresário na tentativa de que o jogador siga com a gente e acreditamos que isso vai dar certo para que fique - comentou Anderson Barros.
Em boa fase, Lodeiro também recebeu sondagens de clubes da Espanha e França, que perguntaram ao Botafogo sobre as condições para levar o meia. O Alvinegro deu uma resposta formal aos clubes, destacando que não tem interesse em negociar o jogador.
- Matéria
- Mais Notícias















