Liverpool preocupado com Kuyt e Agger
- Matéria
- Mais Notícias
A última rodada das Eliminatórias para a Euro 2012 pode custar caro a alguns clubes europeus. Depois do Bayern de Munique ter negado o seu pedido para que a Federação Holandesa de Futebol liberasse o volante Van Bommel, que sentira dores após a partida contra a Moldávia, para ser examinado pelo departamento do clube, e ainda perder o atacante Klose, com uma lesão muscular, o Liverpool também contabiliza seu prejuízo com a cessão de seus jogadores para representarem suas seleções nacionais.
De acordo com o comunicado oficial publicado no site do clube inglês, o Liverpool está "ansioso" para examinar o atacante Kuyt e o zagueiro Agger, que sairam lesionados das partidas das seleções holandesa e dinamarquesa, respectivamente.
Kuyt se machucou ainda no primeiro tempo da vitória de 4 a 1 sobre a Suécia, quando caiu de mau jeito após uma disputa de bola aérea. O holandês foi levado diretamente para o hospital, e o técnico da seleção da Holanda, Bert Van Marwijk, declarou, na ocasião, temer que a contusão pudesse ser "séria". Na queda, o atacante acabou sofrendo uma lesão nos ligamentos do tornozelo e deve ficar em recuperação pelos próximos meses, voltando a jogar somente em 2011.
O holandês acabara de voltar aos gramados depois de uma ausência de quase um mês, por causa de um problema no ombro, ocorrido justamente em uma partida da seleção de seu país.
Já Agger se machucou na vitória da Dinamarca sobre o Chipre, por 2 a 0, tendo sido substituído também no primeiro tempo. O dinamarquês, que perdera as duas últimas partidas do Liverpool por causa de uma lesão na virilha, saiu de campo sentindo dores nas costas e também será examinado pelo clube nesta quarta-feira.
O Liverpool, que ocupa, atualmente, a 18ª colocação no Campeonato Inglês, estando na zona de rebaixamento pela primeira vez em 46 anos, enfrenta o Everton neste domingo, no clássico da cidade.
- Matéria
- Mais Notícias















