Liverpool disposto a aumentar o salário de Sterling
- Matéria
- Mais Notícias
O Liverpool está disposto a apresentar uma proposta de aumento de saládio do atacante Sterling. O motivo é o fato do jogador ter o seu nome ligado a um possível interesse do Real Madrid.
Segundo os números apresentados pelo diário inglês "Daily Mirror", os Reds estão preparados para passar o salário do jogador das 38 mil euros semanais para 150 mil euros.
Sterling está com 19 anos e é uma jovem revelação do Liverpool. O jogador ainda tem mais três anos de contrato com os Reds. O atacante fez sua estreia profissional em 2012 e já fez 73 partidas pela equipe, tendo anotado 12 gols.
Além disso, Sterling já fez cinco partidas para a seleção inglesa. Ele esteve no grupo que disputou a última Copa do Mundo, e começou jogando a partida contra Itália na primeira fase.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias