Liedson lamenta perda do Paulistão e pede concentração para o BR-11

- Matéria
- Mais Notícias
Atacante corintiano, que foi artilheiro do Paulistão com 11 gols ao lado de Elano, Liedson lamentou a perda do título do Paulistão diante do Santos por 2 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro e afirmou que o time deve focar no Campeonato Brasileiro.
- Quem fosse campeão, seria merecido. Não deu para nós. Eles tiveram méritos, conseguiram jogar e fazer os gols. Nos resta levantar a cabeça, porque tem o Brasileirão e estamos focados nisso – afirmou o camisa 9.
Sobre a partida, Liedson destacou a entrega do Corinthians durante o confronto, e ainda preferiu não criticar o setor de meio de campo, por conta das poucas chances que teve no ataque.
- Final é assim, às vezes não tem muita chance e tem de estar ligado. Fizemos um bom jogo, mas não deu para ser campeão. Criamos pouco, chegamos sem qualidade, mas estamos de parabéns, porque lutamos até o final. Não vamos tirar os méritos deles - analisou o artilheiro do Paulistão.
Já o lateral-esquerdo Fábio Santos enalteceu o segundo tempo do Timão e tem esperanças de um futuro melhor para a sua equipe no restante da temporada.
- Pelo primeiro tempo eles foram melhores, mas o nosso segundo foi perfeito. Encurralamos eles, criamos chances, tomamos o segundo quando estávamos melhores, nos entregamos até o fim, muita coisa boa vem pela frente ainda.
- Matéria
- Mais Notícias















