Líderes na Argentina, Colón e Racing se enfrentam pela Sul-Americana

- Matéria
- Mais Notícias
Colón e Racing, dois dos cinco líderes do Torneio Inicial do Campeonato Argentino, se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), na cidade de Santa Fé pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A partida de volta entre as duas equipes está marcada para o próximo dia 30 de agosto.
O Colón, dirigido por Roberto Sensini, irá a campo com a mesma escalação que somou sete pontos no Campeonato Argentino. Desde que o ex-volante assumiu a equipe, há seis meses, o Sabalero venceu nove jogos, empatou oito e pedeu quatro.
- Queremos fazer um bom papel na Copa Sul-Americana, e para isso seria importante vencer em casa. O Racing é um rival duro e não será fácil - assegurou o meia do Colón, Prediger.
No Racing, o técnico Luis Zubeldía não poderá contar com o goleiro titular, Saja, que sofreu uma lesão no último fim de semana e ficará inativo por um mês. O meia Pelletieri também não joga por estar suspenso. Eles serão substituídos por Olivera e Zucullini, respectivamente.
- O Racing é um clube que precisa de um título. Temos de estar preparados para esta pressão, e também para aguentar a tormenta que pode vir se as coisas não derem certo - afirmou Zubeldía sobre a euforia dos torcedores da Academia.
A equipe que passar deste duelo entre argentinos enfrentará nas oitavas de final o ganhador do confronto entre Mineros, da Venezuela, e Cerro Porteño, do Paraguai.
- Matéria
- Mais Notícias















