Libertad pega a LDU atrás de triunfo por dois gols

- Matéria
- Mais Notícias
O treinador do Libertad, o argentino Jorge Burruchaga, anunciou que seu time "dará a vida" no encontro que será disputado nesta quinta-feira, contra a LDU, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Os paraguaios receberão os equatorianos em seu estádio, Nicolás Leóz, e precisam vencer por dois gols de diferença já que perderam a primeira partida, em Quito, por 1 a 0.
- A LDU é um time experiente, acostumado a jogar esse tipo de jogo. Não é casual que nos últimos cinco anos está lutando em jogos decisivos tanto na Sul-Americana quanto na Libertadores - disse Burruchaga.
O treinador também mostrou preocupação pelo fato de o jogo ser dois dias depois da partida em que o Paraguai perdeu para o Chile por 2 a 0, pelas Eliminatórias. Cinco jogadores do Libertad estiveram com a seleção paraguaia.
No lado da LDU, o também argentino Edgardo Bauza também mantém dúvidas quanto à escalação de sua equipe. O goleiro Domínguez e o zagueiro Calderón serviram à seleção do Equador, na vitória por 2 a 0 sobre o Peru nesta terça-feira. Além disso, o meia Luis Bolaños está fora por conta de uma lesão.
FICHA TÉCNICA:
LIBERTAD x LDU
Local: Estádio Nicolás Leóz, Assunção (PAR)
Data/hora: 17/11/2011, às 20h15 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Seneme (BRA)
Auxiliares: Roberto Braatz (BRA) e Carlos Berkenbrock (BRA)
LIBERTAD Medina, Bonet, Benegas, Canuto e Samudio; Ayala, Cáceres, Aquino e Civelli; Ramírez e Núñez. Técnico: Jorge Burruchaga.
LDU: Domínguez, Guagua, Araujo e Calderón; Reasco, Urrutia, Hidalgo, Ambrosi e Miller Bolaños; Ezequiel González e Barcos. Técnico: Edgardo Bauza.
- Matéria
- Mais Notícias