Lesões voltam a assombrar atletas do Cruzeiro, mas técnico exalta grupo
- Matéria
- Mais Notícias
As lesões têm atrapalhado o técnico Marcelo Oliveira na manutenção da equipe para os jogos do Cruzeiro na temporada. Ele já teve problemas de ordem clínica em todos os setores da equipe. Os mais recentes são de Mayke, com dores na região lombar devido a uma pancada, e de Luan, que torceu o joelho durante a vitória sobre o Flamengo.
O lateral-direito sequer entrou em campo na quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na vaga dele, o treinador optou pela entrada de Ceará. O atacante, por sua vez, é reserva, mas substituiu Willian e sentiu o problema médico. Élber, Victorino e Tinga também são avaliados pelos doutores do clube.
Além deste quinteto que ocupa o departamento médico, o clube apresentou outros problemas de contusões. Dagoberto e Borges estiveram sob cuidados clínicos durante muito tempo. O primeiro deve retornar aos gramados em breve, enquanto o segundo já reassumiu a condição de titular.
– Alguns jogadores podem ter uma possível lesão detectada em exames de imagem. Mesmo com fôlego e resistência, devido aos jogos seguidos, o atleta está propenso a lesões musculares – avaliou o treinador, que prevê um time forte mesmo com atletas poupados:
– Mesmo se tivermos atletas poupados, vamos com um time forte de qualquer maneira para defendermos as primeiras colocações. Vamos defender essa posição e tentar melhorá-la.
- Matéria
- Mais Notícias