Léo vê garotada ‘na fogueira’ e se irrita com perguntas sobre rebaixamento

- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-esquerdo prefere não apontar um ou mais culpados pela má fase do Santos no Brasileirão, mas diz estar incomodado com a participação de jovens inexperientes na equipe titular santista. Ele faz elogios à garotada, mas acredita que a falta de experiência acaba prejudicando o desempenho dos jogadores, consequentemente, da equipe alvinegra.
– Estão subindo muitos meninos para a equipe profissional, não estão acostumados. No entanto, eu entendo, o futebol é assim mesmo. Na dificuldade, temos de colocar a cara para bater. Precisamos sair dessa situação – disse.
Com a goleada sofrida para o Náutico, neste domingo, o Peixe estacionou nas últimas colocações e esta à beira da zona da degola, na 16ª colocação. Mesmo vivendo momento turbulento, o veterano jogador prefere não pensar no rebaixamento para segunda divisão da competição nacional.
– Estamos no primeiro turno do campeonato e vocês (jornalistas) já estão falando em rebaixamento? - afirmou, revoltado.
- Podemos produzir muito mais do que estamos produzindo. Não há culpados, as coisas não estão acontecendo. O jeito é trabalhar, vamos revertar essa situação – emendou Léo.
A equipe alvinegra pega voô rumo à Santos ainda neste final de semana e retorna aos trabalhos no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira, às 16h, visando o duelo contra o Cruzeiro, na quarta-feira, pela 15ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro.
- Matéria
- Mais Notícias