menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Leão veta imprensa em treino coletivo antes de 'decisão'

Dia 27/10/2015
22:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

Se a partida desta quarta-feira, contra o Goiás, pela Copa do Brasil, já tem um caráter decisivo em relação à permanência do técnico Emerson Leão no cargo do São Paulo, o comandante da equipe incorporou o espírito de final e determinou que a imprensa não seja liberada no CT da Barra Funda na hora do treino de quinta-feira.

No cargo desde outubro do ano passado, o técnico raramente adotou o treino de portas fechadas na véspera de jogos importantes. O curioso é que os jornalistas terão o acesso permitido após o fim da atividade, para realização de entrevista coletiva, na sala de imprensa.

Sem a presença dos repórteres, Leão deve promover um treino coletivo, esboçando a equipe titular para a partida contra o Goiás. Após a derrota por 4 a 2, no último domingo, para o Botafogo, na estreia do Brasileirão, o técnico deve realizar mudanças no time do Tricolor.

Duas das alterações serão por necessidade. Na defesa, o "queridinho" Paulo Miranda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve dar lugar a Edson Silva. O volante Denilson, também fora por suspensão, vê sua vaga disputada por Fernandinho, Rodrigo Caio e Maicon.

O atacante é o favorito a entrar no esquema de Emerson Leão. Assim, o técnico lançaria o time ao ataque, já que ficaria apenas com Casemiro e Cícero, pouco marcadores, como volantes. Rodrigo Caio, longe de ser um dos preferidos por Leão, e Maicon, que falhou feio em lance de gol do Botafogo, domingo, só correm por fora.

  • Matéria
  • Mais Notícias