Leão vê mais erros do que acertos na vitória do São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo venceu o Oeste por 3 a 2 nesta quarta-feira, mas não convenceu ao técnico Emerson Leão. Após a partida, o treinador fez questão de ressaltar que a equipe errou mais do que podia:
- Tivemos uma posse de bola diminuída, erros de passes, individualidade apareceu. O adversário foi mais forte, teve mais dinâmica e posso dizer que valeu pelo resultado.
O treinador levou a campo a mesma escalação da goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo, na primeira rodada do Paulistão. Diferentemente da facilidade encontrada na partida do Morumbi, o time precisou virar para vencer em Presidente Prudente.
Luis Fabiano também não aprovou a individualidade do Tricolor. O atacante reclamou durante o intervalo e ao término da partida.
Os primeiros jogos do Campeonato Paulista costumam ser encarados como a parte final da pré-temporada. E Leão já fez seu diagnóstico:
- Cada jogo vai mostrando o que precisamos mudar, e o que precisamos manter. Um time que tem individualidades como o nosso, poderia ter feito vários gols de contra-ataques.
O São Paulo volta a campo no próximo sábado, contra o São Caetano, no Morumbi.
- Matéria
- Mais Notícias















