menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Leandro Guerreiro espera um Vitória jogando para cima

Estádio destruído (Crédito: El Pais)
imagem cameraEstádio destruído (Crédito: El Pais)
Dia 27/10/2015
21:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com dois gols de Jobson, o Botafogo derrotou o Vitória por 3 a 1 no primeiro turno. O jogo marcou uma arrancada que fez com que a Copa Libertadores se tornasse um sonho possível aos alvinegros.

Neste sábado, as equipes se reencontrarão no Engenhão. Depois de muitos tropeços, o Botafogo espera voltar a vencer e, de quebra, se aproximar do objetivo que é uma das quatro vagas para a principal competição sul-americana de 2011.

Leandro Guerreiro, xodó dos torcedores, participou da primeira partida em Salvador. Para ele, a vitória no primeiro turno não significa que mais três pontos estarão no bolso dos alvinegros neste sábado.

- No primeiro turno, o Vitória estava com uma equipe praticamente reserva. Agora será diferente. Não existe essa coisa de jogo fácil - afirmou o jogador, lembrando que o Vitória tinha como priorirdade a conquista da Copa do Brasil, torneio que perdeu na final para o Santos de Robinho, Ganso, André e Neymar.

Apesar do ceticismo, Leandro, que vem atuando como líbero da equipe, afirmou que a luta pela Libertadores segue firme e forte e que o nervosismo já foi maior em outras oportunidades.

- Estamos na luta sim, mas desta vez, sem sofrimento como aconteceu em 2009, quando tivemos que batalhar para sair de uma situação muito difícil que era aquela parte debaixo da classificação - opinou o Guerreiro alvinegro.

  • Matéria
  • Mais Notícias