Leandro vê falta de ritmo, mas vibra em estreia com a 7 de Robinho
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de não sair do banco de reservas na partida contra o Coritiba, no último fim de semana, o atacante Leandro finalmente estreou com a camisa do Santos nesta quarta-feira, na vitória por 1 a 0 diante do Vasco. Acionado na vaga de Geuvânio aos 30 minutos do segundo tempo, o novo número 7 do elenco alvinegro vibrou com o primeiro jogo e os 19 minutos em campo, já que não atuava em uma partida oficial desde o dia 15 de julho.
O último jogo de Leandro foi pelo Palmeiras, na volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o ASA-AL, na vitória por 1 a 0 de seu ex-clube com gol do jovem Gabriel Jesus. O compromisso disputado em Londrina (PR) foi o último dos apenas quatro jogos disputados pelo jogador em 2015. O baixo número de jogos é causado por uma séria lesão sofrida ainda em 2014 e também a falta de espaço no recheado elenco palmeirense. Emprestado ao Santos, ele agora torce para adquirir ritmo de jogo rapidamente.
- Já é muito tempo sem jogar com regularidade, quase sete meses já. Até eu conseguir acompanhar os outros que estão jogando vai ser difícil, mas entrando aos poucos como está acontecendo é que eu vou conseguir entrar no ritmo deles e ajudar o Santos - afirmou o jogador emprestado até o fim do ano, antes de completar:
- É um orgulho defender o Santos na Vila Belmiro. Como eu disse, nunca consegui ganhar aqui jogando por outro clube, então fico feliz. É bastante difícil substituir um ídolo - afirmou o novo camisa 7, que herdou a numeração de Robinho, hoje jogador do Shandong Luneng, da China.
No elenco do Santos, Leandro disputa espaço com Gabigol, Geuvânio e Ricardo Oliveira, os três titulares, além de Neto Berola, Nílson e Diego Cardoso, que pouco têm espaço.
- Matéria
- Mais Notícias