Leandro Donizete é vetado e é o terceiro desfalque do Atlético-MG

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de deixar a partida contra o Flamengo ainda no primeiro tempo, nesta quarta-feira, o volante Leandro Donizete, do Atlético-MG, acabou vetado para o jogo deste sábado, quando o Galo enfrenta a Portuguesa. Isso porque o jogador sentiu dores na coxa direita.
Donizete deixou o campo de jogo aos 37 minutos do primeiro tempo, dando lugar a Carlos César. Ele solicitou a substituição após sentir dores na parte posterior da coxa. Nesta quinta, ele não embarcou para São Paulo com o grupo, mas retornou a Belo Horizonte. Nesta sexta, ele passará por exames de imagem para saber a gravidade da lesão.
Além de Donizete, também embarcaram para Belo Horizonte o zagueiro Réver e o volante Richarlyson, ambos suspensos para o jogo contra a Lusa. O capitão recebeu cartão vermelho direto ao agredir González, do Flamengo, no segundo tempo do jogo de quarta. Richarlyson, por sua vez, recebeu o terceiro amarelo.
- Matéria
- Mais Notícias