Leandro Domingues marca o gol da vitória do Kashiwa Reysol
- Matéria
- Mais Notícias
No último sábado o Campeonato Japonês teve um confronto bem brasileiro. O Kashiwa Reysol, comandado pelo técnico Nelsinho Batista, e com Jorge Wagner e Leandro Domingues como titulares, derrotou por 2 a 1 o Kashima Antlers, de Oswaldo de Oliveira, que tinha Alex Santos e Fellype Gabriel em campo. O gol da vitória saiu aos 35 minutos do segundo tempo e foi marcado por Leandro Domingues, com um belo chute na entrada da área.
Foi o sétimo gol do jogador na competição, que tem dois a menos que os artilheiros Adriano (brasileiro que se transferiu para o futebol árabe e não atua mais pelo Gamba Osaka), Havenaar, do Ventforet Kofu, e Tamada, do Nagoya Grampus. A vitória sobre o tradicional adversário teve um sabor especial para o brasileiro.
- Minha mãe chegou no início da semana aqui em casa junto com meu primo. Não foi fácil para ela enfrentar quase dois dias de viagem, já que não está acostumada. Falei para ela que todo esse sacrifício seria recompensado com uma bela partida - disse Leandro Domingues, emocionado.
Leandro vive, de fato, a melhor fase de sua carreira. Depois de ser campeão da Segunda Divisão do Campeonato Japonês, artilheiro do time e eleito o melhor jogador da competição em 2010, neste ano o baiano segue arretado. É o segundo maior goleador de sua equipe (o atacante Tanaka está na frente por um gol) e o líder em assistências, com seis até o momento. Assim, dos 34 gols marcados nesta temporada, Leandro teve participação direta em 13.
- Matéria
- Mais Notícias