menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Lanzini, do Fluminense, é registrado no BID da CBF

Willians com novo penteado (Foto: Ricardo Ramos)
imagem cameraWillians com novo penteado (Foto: Ricardo Ramos)
Dia 27/10/2015
22:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

Assim como seu compatriota Martinuccio, o jovem Lanzini já pode finalmente estrear pelo Fluminense. O meia argentino foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na tarde desta terça-feira. Com isso, está liberado para enfrentar o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre.

continua após a publicidade

Lanzini e Martinuccio foram integrados aos treinamentos com os demais jogadores do Flu na manhã desta terça. Nas últimas semanas, os hermanos realizaram trabalhos de preparação física à parte. Caso seja desejo do técnico Abel Braga, os dois poderão ser ao menos relacionados para o próximo jogo contra o Grêmio, no Olímpico, já que estão totalmente regularizados.

A jovem revelação do River Plate (ARG), de apenas 18 anos, foi contratado por empréstimo de um ano pelo Fluminense, pelo valor de cerca de R$ 633 mil. Conhecido como "A Joia" na Argentina, o meia terá a missão de carregar nas costas o número 11, que pertencia a Conca, ídolo da torcida tricolor.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias