Lanzini: 'Flu está fazendo o possível para ganhar'
- Matéria
- Mais Notícias
Após a estreia arrasadora e uma boa exibição contra o Vasco, o meia Lanzini parece já ter tomado conta da posição de titular. Diante do Santos, não teve tanto destaque. O argentino, porém, está confiante na recuperação do clube e, apesar da derrota para o Peixe, não concorda que o Tricolor não tenha ido bem.
- Na última partida as coisas não funcionaram tão bem, mas também não posso dizer que fizemos um mau jogo. Tenho a consciência tranquila de que estamos fazendo tudo no nosso possível para empatar ou ganhar. Pessoalmente, me sinto bem, não me sinto sobrecarregado. Temos bons jogadores na frente, como o Fred e o Rafael Moura. Da mesma forma que eu tenho que ajudá-los, eles tem que me ajudar - afirmou Lanzini.
Blog Social Tricolor: opiniões de quem acompanha o dia-dia do Flu
O argentino também comentou o lance plátisco de Neymar na partida desta quarta. No início do segundo tempo, o camisa 11 do Santos aplicou nele dois chapéus seguidos. Ele nega que tenha ficado abalado com o drible:
- É um jogador extraordinário. Em todo jogo, ele mostra porque deve estar na seleção principal do Brasil. Foi um lindo lance aquele que me driblou, é ótimo enfrentar jogadores desse nível. Sinceramente, fico tranquilo, porque não sei marcar (risos).
Para o clássico contra o Botafogo, sábado, no Engenhão, ele espera mais um confronto duro para o Flu.
- Acredito que, como todo clássico, será muito disputado. Temos de jogar da mesma forma que estamos fazendo nas últimas partidas, sendo agressivos e buscando os gols. São partidas à parte, temos que estar bem focados - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















