Kleina ‘segue protocolo’ com Valdivia, e mantém Palmeiras que venceu o Avaí
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Gilson Kleina manterá contra o Sport, neste sábado, a equipe que venceu o Avaí, terça, em Itu. Satisfeito com a postura apresentada por seus comandados diante dos catarinenses, o comandante avisou que o time terá mais uma vez Caio como tiular no esquema com três atacantes, enquanto Wesley continuará como opção no banco de reservas.
- O Caio segue na equipe, ele fez um papel importante no último jogo, em que tivemos dificuldades, mas fomos merecedores do resultado. Ele buscou os gols, fez uma função de referência, então conversando, achamos que é viável a manutenção dele e do sistema. Que a gente possa ter atitude e a mesma postura para fazer o resultado positivo em uma equipe que está em uma crescente - explicou o comandante.
Assim, começam o jogo deste sábado, às 16h20, na Ilha do Retiro: Bruno; Ayrton, Henrique, Mauricio Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles e Tiago Real; Vinícius, Leandro e Caio. Valdivia, que já treina normalmente, não viajará e deve voltar a atuar pelo Verdão apenas depois da pausa para a Copa das Confederações - ele machucou a coxa direita no dia 14 de março e não joga desde então. Segundo Kleina, a comissão técnica está seguindo o protocolo com o chileno.
- Ele continua no protocolo. A decisão foi tomada pela fisiologia e preparação física, nem passou pela parte técnica. Estamos fazendo de tudo para que ele possa ter uma sequência de jogos. Queremos muito ele campo, mas com ele podendo desempenhar seu melhor futebol, pela inteligência dele, mas temos que respeitar. Já que teremos a parada, damos sequência para ele voltar com força total em julho - avisou.
Ananias, reforço apresentado na quinta, jogou apenas três vezes na temporada - sendo a última delas no dia 8 de maio - mas avisou que está pronto para atuar quando for preciso. Ainda sem condições de jogo, o atacante não foi relacionado para o jogo deste sábado, mas, caso sua situação se resolva no começo da semana que vem, pode ser uma novidade terça-feira, contra o América-RN.
- É muito legal da parte dele, que teve alguns problemas de lesão no Cruzeiro, já o colocamos no jogo-treino, e é nítida a falta de ritmo. Mas se tiver condições e nós precisarmos, para fazer o segundo jogo, em Natal, tem uns dias para treinar e vai fazer o período que foi programado. Para o Sport não, mas se precisar em Natal, ele vai - avisou.
Valdivia faz belo trio com Ananias e Dybal e marca o dele
- Matéria
- Mais Notícias