Kleina exalta atuação da Ponte: 'Foi um jogo de um time só'
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da derrota, os jogadores da Ponte Preta ganharam elogios do técnico Gilson Kleina. A equipe perdeu para o Fluminense, por 2 a 1, com um gol de pênalti no final da partida, e sofreu sua segunda derrota consecutiva no Brasileirão.
Kleina analisou o jogo como "de um time só", mas lamentou a falta de objetividade da Macaca para decidir a seu favor.
- Foi um jogo de um time só. Oito finalizações no primeiro tempo, três chances claras, e eles tiveram só a falta do Thiago Neves. Neutralizamos o Deco, que não conseguiu jogar. Perdemos gols no segundo tempo, tivemos mais posse de bola, escanteio e finalizações. Fomos mais objetivos, mas a vitória ficou com o Fluminense, um time que soube valorizar tudo, desde lateral até tiro de meta. A história do jogo é essa - explicou.
O treinador pontepretano, que havia declarado anteriormente que o Flu jogava o melhor futebol do Brasil, destacou novamente a qualidade do elenco adversário e exaltou a postura dos jogadores da Ponte, que neutralizaram as principais jogadas dos cariocas.
- Eles tiveram uma chance para colocar a bola para dentro. Nós precisamos de cinco para fazer um gol. Isso se chama qualidade. A Ponte conseguiu encurralar o Fluminense com todo aquele poderio técnico. Sai Deco, entra Wagner. Sai Wellington Nem, entra Rafael Sobis. Todos jogadores de qualidade. Nossa equipe não se amedrontou. A gente fez de tudo, mas não levou. Agora é trabalhar para se recuperar contra o Sport - concluiu.
Mesmo com a derrota, a Ponte Preta se manteve na nona colocação, com 15 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe recebe o Sport, nesta quarta-feira, às 19h30, no Moisés Lucarelli.
- Matéria
- Mais Notícias















